ProXXIma - Último dia

Fim do encontro. Hoje o dia foi recheado com conteúdo interessante, o melhor dia, começando pela palestra do CEO da Isobar, Nigel Morris e Kirk McDonald da Sales & Client Services, Atlas and DRIVEpm, este com muito conteúdo sobre: maximizando campanhas e minimizando gastos. Certamente a palestra para agências e veículos.

Outras agência ouvintes presentes hoje, como: Fisher América e AgênciaClick, já anexada ao grupo Isobar como demonstrou a palestra de Nigel Morris.

Uma pontinha do conteúdo do dia de hoje:
1- Geração de consumidores Multitask.
2- Relação com o meio (todas as mídias consolidadas e Internet). "Nada nem ninguém é uma ilha".
3- Long Tail.
4 - CGC. Sinônimo de criativos/agência antenados.
5...- Aguardem a Sessão Pipoca, tem muito mais aí em Floripa.

Embora pro aeroporto.

2 comentários:

Michelle Araújo disse...

Danny, sobre os consumidores multitasks, em novembro de 2005, fizemos uma Sessão Pipoca que falava, entre outras coisas, sobre as diferentes combinações de mídias que impactam um consumidor ao mesmo tempo. São 120 combinaçoes diferentes. A dobradinha TV e web é apenas uma delas. É interessante pensarmos em campanhas que consigam trabalhar várias delas simultaneamente. Lembro de um comercial interativo da Renault que misturava estas duas mídias. É uma grande tendência, principalmente se considerarmos os celulares, aparelhinhos que não saem do lado de seus donos 24h por dia.

Michelle Araújo disse...

Sessão marcada pra terça-feira, então? ;-)