TV3 / America’s Next Top Model | Dog

Muito legais estes impressos criados pela agência Colenso BBDO, da Nova Zelândia, para divulgar o programa "America's Next Top Model". O reality show é uma disputa de modelos, transmitido aqui no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television. Os anúncios poderiam ter um texto explicativo para facilitar a compreensão da mensagem, mas com certeza a ideia está genial.
O que você achou?







Agência: Colenso BBDO, Auckland, Nova Zelândia
Diretor executivo: Nick Worthington
Diretor de criação: Steve Cochran
Direção de arte: Sarah Longworth, Mick Stalker
Fotografia: Mat Baker
Produção: Nigel Sutton

3 comentários:

Simone disse...

Interessante, mas também acho que deveria ter um texto explicativo.
bjs

Anônimo disse...

eu acho que propagandas muito subjetivas podem ser perigosas e não atingir o objetivo..
eu não tinha entendido ainda (e perdi a bala 7 belo), mas depois que entendi achei mucho criativa (apesar de estar propagando aquele veeeeeeelhooo ideal de magreza absoluta)
muita gente que passar o olho não vai entender e passar reto

gabriela.

Unknown disse...

Concordo com a falta de algum texto pra explicar....
Enfim...a mensagem pra mim foi de que estes reality shows a "pessoa" acaba por se sentir "sozinha"......alem de exposta..
Abraçoss!