Reinventando sempre - D/Araújo aos 25


Em vez da maçã proibida, o que aconteceria se Adão e Eva tivessem provado uma laranja? Este é o início do comercial de TV que a D/Araújo Comunicação lança nesta sexta, dia 13 de novembro, para comemorar seus 25 anos. A campanha, que ressalta a fruta-símbolo da agência, traz o conceito “Reinvente sua história”.


“Ao invés de terem provado o gosto da incerteza, eles conheceriam o sabor do sucesso”, diz a locução do comercial para TV, que apresenta uma mistura de linguagens, com predomínio da técnica “cut ot”, que são recortes de ilustrações. O filme durou quatro meses para ser feito, envolvendo dezenas de profissionais, entre criação, produção e finalização. Com um minuto de duração, a peça - extremamente lúdica - conta como a D/Araújo, representada pela laranja no filme, “chegou aos dias de hoje produzindo soluções inovadoras e virando símbolo da criatividade”. Confira o comercial:



A ação envolve TV, cinema, mídia exterior, mídia indoor, rádio, jornal e revista. Nos dois spots para rádio a laranja também entra em cena substituindo a maçã, criando desfechos inusitados para histórias mundialmente conhecidas. Ouça aqui as peças protagonizadas por Adão e Eva e Branca de Neve.


Também fazem parte da comunicação comemorativa: a reformulação do site e uma nova edição da Revista D/, numa retrospectiva dos 25 anos da agência.

2 comentários:

Danny Botelho disse...

Parabéns a D/ Araújo e toda a equipe!

Mirella Vegini disse...

Parabens a toda equipe!!!

A ideia ficou original, meio "no sense" - DEMAIS!
Grande beijo a todos!

Mirella Vegini