Os diferenciais da D/Araújo em palestra – parte 1

Estive na sexta-feira passada, dia 7 de novembro, fazendo uma palestra para os alunos da 4ª, 5ª e 6ª fase de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio de Sá. Falei um pouco sobre a história da D/Araújo, mostrei nossas principais peças e conquistas, mas destaquei alguns pontos bem importantes:

- A informação é fundamental para nutrir o trabalho de toda a equipe da agência. Todos devem estar informados sobre as inovações no mercado publicitário, mas também sobre a situação dos mercados em que os clientes atuam. -> Neste ponto, a D/Araújo possui um grande diferencial, o Centro de Informações.

- As agências não podem mais ignorar as novas mídias e devem estar preparadas para suprir todas as demandas do cliente. -> Falei sobre os excelentes trabalhos da Praesto Convergence e da DA Promotion.

- Os departamentos não são ilhas isoladas. Os profissionais de Criação, Atendimento, Produção e Mídia devem interagir entre si. Esta interação é que vai proporcionar trabalhos diferenciados. -> Na D/Araújo, a Coordenação distribui os jobs e existe liberdade para troca de idéias entre a equipe.




0 comentários: