Os diferenciais da D/Araújo em palestra – parte 2

Ainda sobre a palestra que realizei na Estácio no dia 7 de novembro...
Para tornar a apresentação mais dinâmica, além de mostrar aos estudantes de Publicidade e Propaganda os principais comerciais produzidos pela agência na última década, levei vários vídeos que interessaram bastante os alunos:

- Um deles mostrava a cara da D/Araújo, que são seus próprios profissionais. Um vídeo com a equipe trabalhando matou a curiosidade da galera de como é o dia-a-dia dentro da agência.

- Outro mostrava a ação de guerrilha que realizamos no aeroporto de Florianópolis para divulgar o novo site da agência. Veja aqui:



-> Contei pra eles, em primeira mão, a grande colheita que tivemos com esta ação e o professor Diego Moreau aproveitou o furo de reportagem e fez um post sobre isto no blog Perdi essa Aula.

- Um terceiro falava do grande desafio das agências atualmente: fazer a comunicação do cliente se destacar em meio a enxurrada de mensagens publicitárias que chegam diariamente até nós. E, ainda, que é preciso entender que hoje a classificação por faixa etária, sexo ou classe social já não é tão importante. -> Os estudantes aplaudiram!

2 comentários:

Anônimo disse...

Michelle
Tudo arrumado lá no blog, inclusive seu nome.
Valeu as dicas e o carinho. Com certeza o povo vai ficar ligado nas novidades.
Abraços para todos aí.

Simone disse...

Adorei este post!!! Parabéns a D/Araújo pela iniciativa de levar seus trabalhos ao conhecimento dos novos talentos que estão por vir.

Abraços
Simone