Outra mistura de pipoca e laranja que deu certo

A mistura com laranja e pipoca é apenas uma coincidência. A estratégia nada convencional foi realizada pela Orange, dia 5 de maio, para divulgar sua nova promoção “Wednesday is friendsday” (quarta-feira é dia de amigo) associada a cinemas no esquema pague um leve dois.

Seguindo o conceito da promoção, a operadora em parceria com a agência Fallon, criou uma estrutura de uma gigante caixa de pipoca suspensa por um guindaste, no parque de Londres, ao lado do famoso ícone da cidade, a Tower Bridge.


Foram convidadas 100 pessoas para participar da ação promocional com a maior caixa de pipoca do mundo. Embaixo da caixa, os participantes aguardavam a abertura do pacote que, além de uma tonelada de pipoca, escondia o equivalente a US$ 15.000 em prêmios. Os agrados variavam entre entradas grátis para cinema, aparelhos de celulares e o grande prêmio: uma exibição VIP para uma pessoa e mais 50 amigos.

Assista abaixo o vídeo promocional e veja se não lembra uma festa de crianças com balão surpresa:


0 comentários: