Disco Taxi | Sony Ericsson

Para divulgar o modelo W395 Walkman da Sony Ericsson, que chegou recentemente ao mercado brasileiro, a agência Talent criou uma campanha com estética musical e tecnológica atingindo diretamente o público jovem. Com o conceito "utilize o aparelho para fazer sua própria balada", a campanha conta com comerciais de TV, mídia impressa, spots de rádio, inserções na web e material de PDV.

O carro dos anos 60, um Ford Willys Itamaraty, passou pela porta de casas noturnas convidando as pessoas a entrarem e curtem a balada ali dentro. A agência preferiu não utilizar atores reais, para dar uma cara mais realista a produção, que ficou realmente muito interessante. Confira abaixo o comercial:



Agência: Talent Propaganda S/A
Titulo filme: Disco Taxi – 30”
Anunciante: Sony Ericsson
Produto: Celulares W395
Direção de Criação: João Livi / Leo Macias / Philippe Degen
Criação: Leo Macias / Philippe Degen
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire
Atendimento: Rogério Dezembro / Marcel Stefani/ Gabriela Aun
Planejamento: Mariana Cogswell / Ana Luiza Santos / Ana Paula Lombardi
Mídia: Paulo Stephan /Alessandre Siano / Leila Rocha
Ilustração: Boreal

2 comentários:

Anônimo disse...

boa tarde.
gostaria de lembrar que o nome dos responsáveis pela transformação do carro no disco taxi não foi sitado em lugar algum.
fui coordenador da equipe junto comigo estavam, Lucas diego, Jarbas Menegoni, Renato Zechetto.
fizemso pela Roger Matua estudios.

grato
Leon Leoks

Anônimo disse...

Amigo, será que você consegue o nome do artista e da música usada no comercial?
Grato!