A Agência DDB/Rapp da Austrália criou uma estratégia bem inovadora para alertar as pessoas de como é difícil conviver com a doença de Parkison. Devido aos tremores, a lentidão e a rigidez dos músculos, trabalhos diários como atender um telefone ou pegar um relógio tornam-se tarefas complicadas para quem possui a doença. a agência colocou em algumas máquinas Grua (maquinas de pegar brinde) objetos do cotidiano comum, como relógio e tesoura, para que as pessoas experimentassem um pouco dessa sensação. O dinheiro da ação ainda foi revertido para uma entidade local.
Ação inteligente e impactante.
Agência: DDB / Rapp, Melbourne, Austrália
Diretor executivo: Grant Rutherford
Diretores de Criação: Ruben Cirugeda, Glen Dickson
Victoria Parkinson | Skill Tester
Postado por Ulysses Horn às 4:02 PM
Marcadores: case, marketing de guerrilha, publicidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário