A agência Lew’Lara\TBWA, criou uma campanha bem interessante com o conceito "Mais é menos", com o objetivo da conscientização das pessoas contra o consumo exagerado.
O carro “inflado”, feito de lona, conectado a um arco íris, completamente “esvaziado” convida as pessoas a refletirem o que, para elas, "Mais é Menos”. O inflável fez parte das atividades do Dia Mundial sem Carro, que foi comemorado na última terça-feira (22/09) e ficou instalado no parque Ibirapuera, em São Paulo.
A campanha também é formada por mídia impressa, com chamadas diferentes para cada ilustração e um hotsite produzido pela agência Brancozulu.
O Instituto Akatu é uma organização não governamental, que trabalha para conscientizar e mobilizar o cidadão brasileiro para seu papel de agente transformador, enquanto consumidor, na construção da sustentabilidade da vida no Planeta.
Instituto Akatu | Mais é menos
Postado por Ulysses Horn às 2:47 PM
Marcadores: campanha, diferenciais, marketing de guerrilha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário