Quando eu crescer quero ser publicitário...

Parodiando uma famosa campanha da Monster.com, um diretório de empregos online, em que crianças apareciam dizendo o que queriam ser quando crescer, o ADDY Awards exibiu, há alguns anos, um vídeo hilário como introdução de sua cerimônia: "Quando eu crescer, quero trabalhar em propaganda."

Quando eu crescer, quero ser forçado a trabalhar 10, 12, 14 horas por dia. Quando eu crescer, quero participar de reuniões com clientes e não contribuir com absolutamente nada. Quando eu crescer, quero usar termos que mais ninguém entende. Quando eu crescer, quero ser um "ego-maniac". Quando eu crescer, quero trabalhar em propaganda.



Achei um sarro, tirei do brainstorm#9

3 comentários:

Michelle Araújo disse...

crianças liiiiiindaaas! cut cut cut
será que meu bebê vai querer ser publicitário também quando crescer?
hahahahaha
tadiiinhooosss!!!

Carol Rivello disse...

Fora a ironia, o que eu mais gosto nesse filme é a atuação das criancinhas. Não é exagerada e caricata demais, nem robotica. O que acho que foi o ideal nesse caso. Adorei também aquele garotinho da propaganda dos correios: "Ééééééé o seguinte: ela pega a palha,estica a palha costura a palha embala a palha e vende pro país de voces.. Understand? Não? Eu explico de novo..." Eu me divirto com pouco, me mato de rir sempre com essa propaganda.

Michelle Araújo disse...

Carol: vc "furou" o Blue Bus! Viu que eles puseram este vídeo hoje na chamada principal?

Sobre a propaganda dos Correios, eu adoooro aquele menininho. Assim como o "Zé Geraldo" da NET.
A escolha dos atores é fundamental pra um roteiro criar vida e ser devidamente valorizado, não acham?

E viva as crianças! cut cut cut